qual deveria ser o proximo jogo do sonic?

domingo, 18 de setembro de 2011

tails doll r

no sonicr quem desbloqueia o tails doll e faz uma corrida dele contra o super sonic acontece isto
Eu fui dormir na sala, logo depois de eu saber da lenda do Tails Doll, então liguei meu ps2 e fui no Gems Collection e nele no Sonic R e como eu achava isso baboseira fui ver a tal macumba que todos falam( Saiba mais ) e não aconteceu nada (por enquanto.....) eu então rir da lenda e xinguei o Tails Doll e de tudo que me disseram. Me deitei ai no meio da noite eu não sei se estava acordado ou dormindo (acho que estava acordado) eu me levantei do nada para ir a o banheiro na volta me deitei no sofá mas eu num conseguia me mexer fiquei paralisa e eu podia sentir alguém na sala e pudi ver duas luzes vermelhas (vindas do hack) e tentei falar com a tal coisa mas não dava certo então tentei falar por telepatia mas também não deu certo então comecei a gritar bem alto pedindo socorro nisso eu dormi de novo na manha seguinte(eu tenho costume de ir dormir com o celular ligado ouvindo musica), eu amanheci com o celular fazendo um som esquisito quando fui ver tava a can feel the sunshine mas com um som muito estranho e eu tirei da musica fui toma cafe perguntei a minha mãe se eu gritei a noite ela disse q ficou acordada a noite inteira, mas não ouviu nada
Conclusão: Eu não posso afirmar que fiz aquela macumba(Claro que ela não estava completa, tinha que ser em um Sega Saturn, não em um Playstation 2), não posso afirmar que vi o Tails Doll, mas posso passar a vocês um conselho, se fizerem a macumba... CORRAM, NÃO ABRAM OS OLHOS, NÃO GRITEM, E REZE PARA QUE TAILS DOLL NÃO TE ACHE. 
''Colocar sua vida em risco, para provar que Tails Doll existe ou não?''

agradecimentos ao sonic savers

Sem comentários:

Enviar um comentário